Soninha Porto
olhar à flor da pele
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Livros à Venda
Do Livro em Branco
Autor: 
Soninha Porto Flor
Editora:
Somar
Ano:
2018
Páginas:
100
I.S.B.N.:
9788590646006
Tipo:
impresso
Preço:
R$25,00
Sinopse:
Poemas antigos e novos que reuni depois de 9 anos de caminhada na poesia. Ainda me considero uma aprendiz, mas gostei muito de ter escrito este livro, é a síntese de momentos vividos, dos últimos 18 anos, desde que me descobri poeta!

Soninha Porto

10 livros disponíveis!
Contato: heoisoninha@gmail.com
 
doEU
Autor: 
Soninha Porto Flor
Editora:
ALCANCE
Ano:
2009
Páginas:
98
Tipo:
impresso
Preço:
R$25,00
Sinopse:
doEU, primeiro livro da poeta gaúcha Soninha Porto. Descobriu-se poeta e nunca mais parou de escrever.
Realiza o ativismo cultural nas redes sociais do mundo virtual, com o grupo que criou - Poemas à Flor da Pele - reunindo-se com amigos que também estão descobrindo-se poetas, provocando assim, segundo ela, uma nova cara para a realidade cultural e literária do País.
O livro traz dores, amores, infância, felicidade, pessoas, coisas, é uma viagem pelo interior de alguém que tem fome de palavras, de rimas, muitas vezes do conciso e do simples.
Selecionou nomes gaúchos para a apresentação e o prefácio do livro, os Mestres de Literatura, Ricardo Silvestrin e Jorge Du Barbosa.
Silvestrin escreve:
"...a poeta chega trazendo textos variados. Curtos e irônicos, longos e amargos, eróticos e ousados. Tem pra todos. Meus preferidos, aqui, são os amargos, os que tratam da velhice, da perda das ilusões, do desejo em conflito com a passagem do tempo. É difícil falar de perdas. Soninha Porto consegue".

E Jorge Du no prefácio arremata:
"o mergulho de Soninha não é apenas nas letras, mas seu olhar vai até o coração do universo, no imenso rio da vida, como se cada linha tivesse sido escrita para cada leitor. E isso ela faz com maestria, força, graça e, até, humor".